Demi Lovato faz 'funeral' para anunciar encerramento de sua carreira pop

Artista apareceu ao lado do empresário, Scooter Braun, e sua equipe, e revela que vai migrar para o gênero do rock

Reprodução/Instagram
Demi Lovato anuncia encerramento de sua carreira pop (foto: Reprodução/Instagram)

Após apagar/arquivar todas as fotos das suas redes sociais, deixando apenas as imagens que marcam sua nova fase, Demi Lovato está aproveitando 2022 para dar uma virada em sua vida.

 

Depois de aparecer com os cabelos raspados e uma tatuagem na cabeça nos últimos dias,  artista  surpreendeu os fãs ao revelar que também mudará seu estilo musical.

 

Para anunciar a novidade, Demi postou foto no Instagram nesta sexta-feira (21/01) em que aparece posando com o empresário, Scooter Braun, e de executivos da Island Records e da equipe de marketing da SB Projects, fazendo um "funeral" para o pop, gênero que a fez decolar no cenário musical e chegar ao auge da carreira, com os hits Give your heart a break , Cool for the summer , Heart attack , Confident e Let it go .

 

"Um funeral para a minha música pop", legendou elu na imagem em que todos estavam vestindo roupas pretas. A partir de agora, Demi Lovato aposta no rock 'n' roll.

 

Confira, abaixo: 

Nos stories , elu divulgou trechos da sua nova música que está produzindo, ainda sem título ou data de lançamento definidos.

 

Ouça, abaixo: 

Demi Lovato foi confirmada no  line-up  do Rock in Rio 2022 . Elu apresentará no Palco Mundo e vai fechar ao lado de Justin Bieber e IZA, o primeiro final de semana do evento. O  festival  começa em 2 de setembro do próximo ano.

Tags: Demi Lovato

MAIS SOBRE MUSICA