Além do Rock In Rio, tudo aponta para outro show de Dua Lipa, em São Paulo

De acordo com José Norberto Flesch, anúncio não será feito em breve, mas show completará tour da cantora na América Latina

Reprodução/Instagram
Dua Lipa (foto: Reprodução/Instagram)
 

Dua Lipa , uma das grandes revelações do Pop nos últimos anos, desembarcará no Brasil, no ano que vem, par encerrar os trabalhos no Rock In Rio . Porém, de acordo com José Norberto Flesch, a dona do hit New Rules fará mais um show por aqui, e será em São Paulo.

Segundo Flesch, Dua deve se apresentar na capital paulista fechando mais uma data de sua turnê na América Latina, a Future Nostalgia Tour . Porém, o anúncio não será feito em breve. A cantora não vem ao Brasil desde 2017. Em entrevista recente, ela comentou o prazer de voltar ao país:

 

“É uma honra voltar ao Brasil para tocar no Rock in Rio , que é um dos festivais mais icônicos do mundo. Sonhava em voltar desde 2017. Sei que meus fãs estão animados, e estou muito empolgada para mostrar o ‘Future Nostalgia’ ao vivo para eles!”, disse a cantora.

 

Lipa também se declarou fã da música brasileira e rasgou elogios para dois nomes em especial: Anitta e Pabllo Vittar . “Eu amo música brasileira! Sou muito fã da Anitta. Vê-la espalhar a música brasileira para o resto do mundo é bem empolgante. Eu também adoro tudo o que a Pabllo Vittar faz”, pontuou a britânica.

 

A cantora é a última atração do último dia de Rock In Rio , 11 de setembro. Confira como está o line-up do festival até o momento clicando aqui .

MAIS SOBRE MUSICA