Britney Spears está trabalhando em novas músicas e posta vídeo cantando

Em longo texto publicado no instagram, cantora fala da própria família com muito rancor e promete: 'música nova em andamento'

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)
 

O mundo acompanhou todo o drama de Britney Spears e seu desgaste com a tutela imposta pela Justiça e dada a seu pai, Jamie Spears . Passado todo o pesadelo, a cantora vem retomando sua vida aos poucos e, de surpresa, comunicou que está trabalhando em novas músicas.

Em uma postagem feita no Instagram nesta quarta-feira (22/12), Britney apareceu cantando para o espelho e, na legenda, deu mais detalhes sobre essa nova fase de sua vida, pós-tutela: "Acabei de perceber isso hoje, pessoal ... depois do que minha família tentou fazer comigo três anos atrás ... eu precisava ser minha própria líder de torcida", escreveu a cantora.

 

Ao longo do texto, Britney falou com muito rancor do que passou com sua família e reforçou: “Estou aqui para lembrar à minha família branca "elegante" que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei!”, disparou a princesinha do pop.

 

Por fim, ela oficializou que está trabalhando em um Comeback e mostrou que está com a potência vocal em dia, fazendo vários melismas (técnica vocal muito comum na música pop) para o espelho. “Ps: nova música em andamento”, finalizou Spears. Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA