Ícone do pagode, Belo se arrisca na música gospel com medley

Cantor junta três grandes sucessos do gospel brasileiro e explica nova fase da carreira

Reprodução/Instagram
Belo (foto: Reprodução/Instagram)
 

O público acostumado a ouvir Belo cantando os grandes sucessos do Soweto e de sua carreira solo, pode até achar a nova empreitada do cantor um pouco estranha. O pagodeiro lançou recentemente um medley gospel e parece ter ganhado o coração dos cristãos.

Belo lançou um medley com as músicas  Aos Pés da Cruz , de Kleber Lucas Obrigado , de Leonardo Gonçalves, e  Raridade , de Anderson Freire . Esta não é a primeira vez que o cantor flerta com o gênero gospel. Em 2014, o pagodeiro fez uma versão de Mesmo Sem Entender, sucesso de Thalles Roberto.

 

Nas redes sociais, Belo comentou a felicidade de seu novo projeto. Nele, o cantor irá lançar canções românticas e religiosas. “Há no exercício da FÉ um mistério lindo. Sempre acreditei que ter FÉ é como marcar um encontro com o divino, com algo superior, com nosso maior amparo”, disse o cantor em parte de seu texto.

Também percebi ao longo do tempo, com todos os meus encontros com Deus que ter FÉ não era meu maior desafio, porque encontrar com ele é sempre um presente que recebo, um privilégio. Meu maior desafio todos os dias, não importa se chuva ou sol, calor ou frio, difícil ou um pouco mais fácil, meu maior desafio mesmo é ser FÉ.

Belo

Confira o medley gospel lançado por Belo: 

MAIS SOBRE MUSICA