Anitta canta no show de Réveillon de Miley Cyrus em Miami

Cantora foi destaque em uma das maiores emissoras de TV dos Estados Unidos

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Anitta   está cada vez mais internacional. A virada de 2021 para 2022 Anitta brilhou muito fora do país, trazendo muito orgulho para os brasileiros. Ela foi uma das presenças ilustres do Miley’s New Year’s Eve , uma espécie de Show da Virada da emissora NBC , nos Estados Unidos, que este ano teve  Miley Cyrus e Pete Davidson  como apresentadores.

 

Essa é a segunda vez seguida que a poderosa canta na virada do ano dos Estados Unidos, mas a evolução fica clara. No réveillon anterior, sua apresentação foi exibida por uma emissora voltada para o público latino. Este ano, ela apareceu na NBC, que é uma das maiores do país – responsável por programas de sucesso como The Voice, SNL, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Today Show, além de séries como This is Us e Law & Order

 

Anitta fez duas performances. Uma foi solo, fazendo um medley dos singles internacionais Girl from Rio e Envolver . A apresentação foi gravada em Miami, onde a cantora tem uma residência fixa, ao ar livre e com plateia.

 

A outra performance foi ao lado de Saweetie. Ela fez um medley de sucessos (Tap In e Icy Chain) e deixou um espaço para Faking Love, sua recente parceria com Anitta.

Anitta usou três looks diferentes para a grande noite. O primeira foi para o tapete vermelho (que era preto), apostando  em um conjunto todo prateado.

MAIS SOBRE MUSICA