Chá da Anitta esquenta pré-Réveillon do RJ com hits da carreira

Artista cantou seus hits em um palco no Via Parque Shopping e um público com milhares de fãs

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Anitta  fez seu retorno aos palcos para o público carioca em grande estilo para aquecer o fim de 2021. A cantora realizou um megashow na festa Chá da Anitta, na madrugada desta sexta-feira (31/12), no Tivoli Park, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  

 

Anitta cantou seus hits em um palco no Via Parque Shopping e um público cheio de fãs. Ela focou nas músicas mais recentes, incluindo da carreira internacional, mas sem esquecer de deixar um espacinho para as músicas do começo da sua trajetória.

 

Anitta trocou de looks algumas vezes. Um deles foi um conjunto todo prateado, a cara do réveillon! Teve outro em jeans e super sensual.

Um dos momentos mais comentados do show foi quando ela recebeu MC Rebecca, Pocah e Lexa . Elas relembraram o hit Combatchy , um dos maiores sucessos da carreira delas. 

 

Para ver o show, estavam muitos famosos como Gil do Vigor, Gloria Groove, David Brazil e mais famosos. Não poderia faltar os fãs, que estão sempre acompanhando a cantora e estavam com saudades dela no palco. Estima-se um público de cerca de 10 mil pessoas. 

 

Internautas ficaram eufóricos com o show da cantora

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA