Thiaguinho sonhava em conhecer Rodriguinho quando era adolescente

Cantor vibrou ao receber resposta de Rodriguinho, que era seu ídolo na época

Divulgação
Thiaguinho e Rodriguinho (foto: Divulgação)

Thiaguinho   é muito fã do pagodeiro  Rodriguinho  desde quando ainda era adolescente. Certa vez, o cantor mandou uma pergunta para uma revista de pagode para o então vocalista dos Travessos responder e a revista publicou a mensagem.

Na última quinta-feira (06/01), foi dia de 'TBT' nas redes sociais e Thiaguinho não hesitou em relembrar sua admiração pelo cantor. Em seu instagram, o famoso compartilhou com os seguidores um clique de uma das páginas da revista Cavaco, na qual aparece uma mensagem dele para Rodriguinho, vocalista do grupo Os travessos na época.

 

"#tbth de quando eu era apenas fã do @rodriguinho e do @mrdan.oficial …Mandei essa pergunta, através de uma carta, para a Revista Cavaco! Eu ainda morava em Ponta Porã/MS… E saber que o Rodriguinho respondeu minha pergunta, foi um dos dias mais emocionantes da minha adolescência! E eu queria que o Dan fosse dos Travessos! Eu já era fã! Em 1999! Dan sempre foi fenômeno! Hoje eu sou fã e IRMÃO dos dois! Acredite nos seus SONHOS! VAMO!", escreveu ele na legenda.

 

Por fim, Thiaguinho listou as músicas que eles fizeram juntos e celebrou os anos de amizade. "20 anos depois… Fizemos juntos: Fugidinha, Valeu, Melhor eu ir, Calma, amor!, Livre Pra Voar, Não tem hora e nem lugar, Para de falar tanta besteira, Pretexto, Seja bem vinda, Palavras de amigo, A Fila Anda, Quanto tempo faz, Amizade é tudo, Fui, Fatalmente, Ponto Final e etc… Chega… Cansei! Kkkkkkk Temos muita HISTÓRIA! E pensar que ainda temos tantas canções pra fazer, hein… #20anos", concluiu.

Os seguidores ficaram impressionados com a história e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários. "Mano, que sensacional! Coisa de filme", disse um internauta. "Que história", falou outro fã. "Aquela postagem que dá um fôlego para seguir confiante", completou um terceiro. 

 

MAIS SOBRE MUSICA