Alok compartilha trecho de canção com Juliette e cantores internacionais

O DJ pediu aos usuários para que dessem pré-save do novo trabalho que está disponível

Reprodução/Instagram
Juliette e Alok (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (11/01),  Alok  se pronunciou a respeito da música "Un Ratito", que será lançada nesta próxima sexta-feira (14) em parceria com Luís Fonsi,  Juliette , Lunay e Lenny Tavárez. Na manhã desta quinta, o blogueiro Hugo Gloss compartilhou um trecho da canção em suas redes sociais. 

 

"Recebam com exclusividade, o primeiro trecho do refrão de “Un Ratito”, super parceria de Alok, Luís Fonsi, Juliette, Lunay e Lenny Tavárez! A faixa estreia logo mais à meia noite, e 15 minutos antes tem uma live de aquecimento com Alok e Juliette", informou Hugo. 

 

Por meio do seu Twitter,  Alok  pediu aos usuários para que dessem pré-save do novo trabalho que está disponível e convocou os fãs para ajudá-lo a bater "recorde de acessos". 

 

 

 

"O pré-save de 'Un Ratito', minha nova música com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez já está disponível! Bora bater recorde de acessos"

Alok

 

A campeã do Big brother Brasil 21 também compartilhou o vídeo do feat com seus fãs no Twitter. "Um trecho de 'Un Ratito' pra vocês", escreveu ela. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA