Alcione testa positivo para Covid-19 e shows são adiados

Cantora de 74 anos está assintomática e cancelou agenda de shows das próximas semanas

Divulgação
Alcione (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (11/01), a cantora  Alcione  informou que testou positivo para a Covid-19 e, por isso, adiou shows que faria na capital do Rio de Janeiro nessa quinta (13/01) e em Tibau, no Rio Grande do Norte, na sexta (15/01).

 

A equipe da artista publicou um comunicado no instagram. "Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows: 13/01 Bar Alcione | Rio de Janeiro/RJ – 15/01 Samba na Praia | Tibau/RN. As reservas confirmadas para o dia 13/01, na Barra, estão validadas para o show de 20/01. O show no Rio Grande do Norte será remarcado para o mais breve possível. Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão", diz a nota.

 

Nos comentários da publicação, os seguidores desejaram melhoras à cantora. "Melhoras, marrom!", disse um internauta. Outro também comentou: "Fique bem, rainha". Vale lembrar que, com 74 anos, Alcione faz parte do grupo de risco. No entanto, a cantora já tomou as três doses da vacina contra o novo coronavírus e está em isolamento. 

Marisa Monte adia shows após testar positivo para Covid nesta terça-feira 

A cantora  Marisa Monte , de 54 anos, é mais uma artista a testar positivo para a Covid-19. Na tarde desta terça-feira (12/01), por meio de um comunicado no instagram, ela falou sobre o diagnóstico e do adiamento dos shows que faria no final de janeiro em São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

"Gente, hoje de manhã acordei com a notícia de que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa. Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos", disse Marisa.

 

"Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/ 01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos. Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!", finalizou Marisa na rede social. 

MAIS SOBRE MUSICA