Luísa Sonza para briga em seu show e Jão brinca: 'A gente gravando o clipe'

Confusão foi logo parada pela própria Luísa que disse ao microfone: 'No meu show não'

Divulgação
Jão e Luísa (foto: Divulgação)

A cantora Luísa Sonza está sempre chamando a atenção da mídia, seja pela sua vida 'para lá' de polêmica ou pelas suas músicas. Desta vez, a loira ez um show em Salvador, mas que acabou em briga.

  

Tudo aconteceu na apresentação da música Fugitivos e o mais curioso foi a reação do parceiro do feat, Jão. 

No último sábado (08/01), o cantor compartilhou o vídeo da briga no twitter com a frase: "A a gente gravando o clipe". O artista se referia ao suposto desentendimento que a dupla teve nas gravações do clipe e que foi veiculado na imprensa.

 

João se recusou a fazer algumas cenas mais calientes e, com isso, a discussão entre os dois teria acontecido. A cantora não gostou muito da posição do amigo. A produção logo se inicia com um beijo da dupla, mas as cenas não foram além disso.

 

A briga que aconteceu no show da cantora foi logo parada pela própria Luísa que disse ao microfone: "No meu show não".  

 

 

Luísa Sonza dança com plateia gritando "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*" 

No palco, acompanhada de suas bailarinas, a cantora mostrou seu mais novo sucesso, Anaconda, e demais hits da carreira.

 

Num dado momento da apresentação, Luisa dançou e curtiu muito com a plateia gritando: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". A reação dos fãs na internet foi imediata. "Lacrou, mana", escreveu uma moça."Lendária", disse uma segunda. "Como se ele se importasse", se divertiu uma terceira. 

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, Luísa se mostrou contra o governo federal. Ela citou o nome do atual presidente da república em um post no Twitter após ter uma música censurada. Na ocasião, ela disse: "Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala b*** ninguém faz. Vou subir essa p*** no xvideos até isso se resolver", escreveu a cantora no microblog. 

MAIS SOBRE MUSICA