Aos 56 anos, morre a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber

Artista lutava desde 2018 contra um câncer no pulmão que se espalhou para os ossos e o fígado

Reprodução/Instagram
Cantora gospel e pastora Ludmila Ferber (foto: Reprodução/Instagram)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite desta quarta-feira (26/01) em São Paulo. Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.

De acordo com as informações da revista Quem, a artista teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital na capital paulista na semana passada, ela foi diagnosticada com a doença em 2018.

 

"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar", contou ela, na ocasião.

 

A última publicação de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda-feira (24/01), quando ela publicou uma foto e citou um trecho da letra de sua canção Buscar tua face é preciso.

 

"Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus", escreveu.

 

Ferber, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

 

Confira, abaixo, o post:

Carreira

Ludmila Ferber foi integrante do grupo musical cristão Koinonya, com o qual gravou 8 discos. Em 1996, decidiu investir na carreira solo e lançou Marcas, seu primeiro álbum.

 

Desde então, lançou mais doze discos de estúdio. O último levou o nome de Um novo começo, gravado em 2020. Ela ainda tem 9 álbuns ao vivo lançados e um disco dedicado a canções infantis, intitulado Meu amigão do peito.

 

Abaixo, ouça, Os sonhos de Deus, um dos maiores hits de Ludmila Ferber:

MAIS SOBRE MUSICA