Pabllo Vittar e Dilsinho lançam performance de 'Trago Seu Amor de Volta'

Vittar reencontra cantor para performance ao vivo da faixa, gravada pela primeira vez em 2018

Divulgação/Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e Dilsinho (foto: Divulgação/Pabllo Vittar)

Na última sexta-feira (14/01),  Pabllo Vittar  lançou uma performance ao vivo de Trago seu amor de volta , parceria com o cantor  Dilsinho . A canção é uma faixa original do álbum Não para não, lançado em 2018, liberada apenas como um áudio.

 

O pedido de um projeto audiovisual da canção foi atendido quatro anos depois com uma incrível performance ao vivo. O vídeo foi gravado no Pavilhão Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O palco escolhido foi o AR, mesmo em que Open Bar, Disk me, Ânsia, Apaixonada, Ama sofre chora e A Lua foram performadas.

 

"É uma música que sempre vi muito potencial, a letra, a sonoridade, o ritmo envolvente. Achei que para o I AM PABLLO seria a oportunidade perfeita para resgatar essa faixa, afinal esse projeto audiovisual é sobre isso, relembrar as músicas mais marcantes da minha carreira, e com certeza essa não podia ficar de fora", afirmou Vittar em comunicado. 

 

Atendendo aos pedidos dos fãs, Dilsinho fala sobre a experiência de regravar a música e dar a ela um registro a altura. "Quando recebi o convite da Pabllo para gravar a música pela primeira vez, fiquei muito feliz. E mais ainda agora que tivemos a oportunidade de regravá-la, em comemoração aos 5 anos de carreira dela", disse o músico.

 

"A Pabllo é uma artista maravilhosa e é uma honra pra mim poder cantar junto com ela. Na primeira versão não conseguimos registrar em clipe, mas agora preparamos uma surpresa para o público que espera por um registro nosso juntos. Fizemos tudo com carinho pra vocês!", acrescentou.

MAIS SOBRE MUSICA