Brunna Gonçalves revela spoiler de música nova de Ludmilla: 'É sobre mim'

Canção foi escrita para bailarina durante viagem para as Maldivas

Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs da  Ludmilla  logo ficaram animados com a confirmação de  Brunna Gonçalves , mulher da cantora, no Big brother Brasil 22 . A participação da bailarina é uma oportunidade de ouvir e descobrir mais histórias sobre a funkeira, contadas por quem convive na maior intimidade com a artista.

 

Nesta terça-feira (18/01), enquanto os brothers conversavam sobre viagens, Brunna confirmou que Lud lançará em breve uma música nova que escreveu para ela durante viagem nas Ilhas Maldivas. 

 

"Vou fazer uma música pra você. Ela saiu do banho, de frente pro mar e começou. Cara, vai lançar agora. Deve lançar agora por esse mês", disse. "Vocês vão ouvir a música. É surreal! A bicha fez uma música pra mim no chuveiro", completou. 

 

Eliezer aproveitou para elogiar as composições da artista. "Ludmilla é muito boa pra ter essas sacadas", disse. "Sim, ela estuda muito. Ela estuda pra caralh* e respira música", respondeu a dançarina. A bailarina contouo nome da música e não poderia ser outro: Maldivas .   E ainda deu detalhes da letra.

 

"A música fala 'é a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você'. A música é muito boa, tem esses trocadilhos", revelou.

  

Brunna canta música de Anitta no BBB22 

No Twitter, está circulando um vídeo da bailarina curtindo com os colegas de confinamento ao som de SexToU . A sister até chega a cantar um breve trecho da música de Anitta com o DJ Rennan da Penha. Mas, logo depois, percebe de quem é a canção. 

 

A expressão da influenciadora muda por completo e, rapidamente, ela para de cantar. vale lembrar que  Anitta e Ludmilla brigaram em 2019, devido a autoria de uma música, e, desde então, as duas não se falam.

 

Neste mesmo momento, Jessilane, Natália e Vyni estavam dançando e chamam Brunna para se juntar a eles. Então Natália diz: "Ela sabe a dança, mas não vai dançar por causa da Ludmilla". 

 

MAIS SOBRE MUSICA