Equipe de Naiara Azevedo desiste de música com Marília Mendonça

Faixa da cantora em parceira com a rainha da sofrência seria lançada durante o BBB22

Divulgação/Marcel Bianchi
Marília Mendonça e Naiara Azevedo no projeto Juntas (foto: Divulgação/Marcel Bianchi)

Depois da desaprovação da família de Marília Mendonça (1995-2021) e da campanha do público para sua saída do BBB22 reality show  da TV Globo que começa nesta segunda-feira (17/01), Naiara Azevedo, através de sua equipe, anunciou que desistiu de lançar sua parceria póstuma com a  cantora  e  compositora .

A música, chamada 50 Por Cento e gravada ainda em 2020 para o projeto Juntas , que teria parcerias com outras mulheres, virou polêmica após a  sertaneja  anunciar que iria lançar durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

 

A faixa foi alvo de críticas do irmão da rainha da sofrência, João Gustavo. O  cantor  revelou que a família se sente magoado com a  artista  por não ter sido procurada e afirma que que não há liberação para o lançamento.

 

Inclusive, ele alegou nas redes sociais que Naiara estaria se aproveitando para lucrar e se promover com o nome de Marília.

 

Confira, abaixo: 

A assessoria da dona do hit 50 Reais afirmou em nota oficial que Azevedo tem "respeito e admiração" por Mendonça e "entende toda a delicadeza da situação" e "em respeito aos familiares, não irá lança a canção se eles não desejarem".

 

Veja, abaixo, o comunicado na íntegra:

 

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música '50 por cento' foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.

 

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa '50 por cento', uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

 

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais, mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas".

MAIS SOBRE MUSICA