Latino revela mágoa de Anitta: 'Vontade de arrebentar ela na porrada'

Cantor contou que ficou extremamente magoado com uma fala que ouviu da cantora a respeito da sua carreira

Reprodução/Instagram/Montagem
Latino e Anitta (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Latino  revelou grande mágoa de  Anitta  em entrevista ao podcast Bulldog show, no Youtube. Ele disse  que sentiu vontade de "arrebentar na porrada" a sua companheira de profissão.

 

O cantor disse que foi destratado pela funkeira em uma roda de conversa que teve com produtores norte-americanos. 

"Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso", contou. 

 

"Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários pra ela e falei 'Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key", continuou.

 

O cantor de 48 anos destacou: "Passaram anos, o Nego (do Borel) me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta 'Quem é esse cara? Gostei desse cara', ela falou 'Ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'".

Latino ficou perplexo com o que Anitta havia falado. "E ela falou isso de uma forma muito convincente, sabe? Quando você convence a pessoa do que tá falando".

 

Na hora, o cantor foi embora e começou a chorar de raiva, no carro. "Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e tava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse".

Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. Mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora

Latino

 

"Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha". 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA