Após cancelamentos, Harry Styles anuncia novas datas de shows no Brasil

Vale lembrar que o músico tinha shows marcados para outubro de 2020 em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas adiou ambos devido à pandemia de covid-19

Reprodução/Youtube
Harry Styles (foto: Reprodução/Youtube)

A produtora Live Nation anunciou nesta última terça-feira (18/01), que o cantor internacional  Harry Styles  virá ao Brasil fazer shows 2022. Através das redes sociais, os fãs ficaram alvoroçados com a novidade, criando desde já uma alta expectativa para a chegada do astro. 

A produtora não citou o nome do cantor, mas incluiu diversas referências às músicas dele: "TPWK" é a sigla da música "Treat People With Kindness". Na legenda, mais códigos para os fãs: "Acendam as luzes" para a música "Lights Out", "tempos dourados" para "Golden", segundo informa o UOL. 

 

 

 

Vale lembrar que  Harry  tinha shows marcados para outubro de 2020 em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas adiou ambos devido à pandemia de covid-19. O álbum mais recente de Styles é Fine Line, de 2019, que conta com singles como “Watermelon Sugar”, “Golden” e “Adore You”.

 

Ele se apresenta em São Paulo em 6 de dezembro, no Allianz Parque; no Rio em 8 de dezembro, na área externa da Jeunesse Arena; e em 10 de dezembro, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

 

 

 

Todos os ingressos existentes para shows remarcados permanecerão válidos. Novos ingressos para São Paulo voltam a ser vendidos no dia 20 de janeiro; já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em Curitiba poderão ser adquiridos a partir do dia 26 de janeiro. Nas duas aberturas de vendas os ingressos estarão disponíveis às 10h no site da Eventim e às 12h nas bilheterias oficiai, segundo informa a Quem.  

 

 

 

Tags: Harry Styles

MAIS SOBRE MUSICA