Harry Styles atuará no filme Eternos como irmão do Thanos

Longa chega ao público em novembro de 2021

Reprodução/Instagram
Harry Styles (foto: Reprodução/Instagram)

A première de Eternos  aconteceu em Los Angeles , nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18/10), e um spoiler dado pelo jornalista da revista americana  Variety , Matt Donnelly,  está dando o que falar nas redes sociais.
 
Pelo Twitter , Matt revelou que Harry Styles , que não tinha sido anunciado oficialmente na produção, está no  longa  do Universo Cinematográfico Marvel ( MCU ). O cantor interpretará Eros, que é irmão de Thanos. Ele também é conhecido como Starfox. 

"Grande revelação na première de Eternos - Harry Styles se juntou ao MCU como Eros, irmão de Thanos," escreveu Donnelly

O tuíte soma mais de 65 mil curtidas. Até a publicação desta matéria, a produção do  filme  não se pronunciou sobre o assunto.

Veja, abaixo: 
 

Quem é Eros? 

Eros, também conhecido como Starfox, é um personagem do universo da Marvel Comics criado por Jim Starlin .   

Irmão de Thanos, o personagem é o oposto do vilão que queria acabar com metade da raça humana. Ele inclusive chegou a ser mantido como prisioneiro pelo parente, quando o irmão se rebelou contra o pai, Mentor, e tomou o trono de Titã.

Seus superpoderes incluem superforça, voo e a habilidade psíquica de controlar as emoções dos outros.

Como todo integrante dos Eternos , possui grande resistência contra calor, frio, eletricidade, radiação, venenos, toxinas e doenças. Não envelhece, não precisa comer, beber ou respirar e pode curar-se rapidamente de qualquer ferimento.

O filme dirigido por Chloé Zhao  com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo será lançado nos cinemas em 5 de novembro de 2021 . E conta com Angelina Jolie , Kit Harington , Gemma Chan , Richard Madden e Brian Tyree Henry no elenco.

Confira, abaixo, o trailer: 

MAIS SOBRE CINEMA