Trailer final de Eternos, da Marvel, tem conexão com Vingadores: Ultimato

Filme dirigido por Chloe Zhao, vencedora do Oscar, estreia em novembro deste ano

Divulgação
Eternos (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (19/8), a Marvel Studios divulgou o trailer final de Eternosnovo filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) previsto para este ano. 


Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais após visitarem a Terra. No entanto, ao mesmo tempo que deram origem a este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie corrompida de suas primeiras criações.
 
Neste teaser, vemos Ajak (Salma Hayek) dizendo a Ikaris (Richard Madden) que o "blip", ato que dezfez o estalar de dedos de Thanos em Vingadores, liberou a energia necessária para dar início a algo que ela chama de "despertar", o que pode estar relacionado com o surgimento dos Deviantes. 
 
Eternos está previsto para 5 de novembro de 2021.

Nomadland venceu os principais prêmios do Oscar 2021: Melhor Filme, Melhor Direção (Chloe Zhao) e Melhor Atriz (Frances McDormand). De acordo com a sinopse, “uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelo Oeste americano, vivendo como uma nômade moderna”.

MAIS SOBRE CINEMA