Romana Novais revela como divide os boletos com Alok: 'Eu que me viro'

Médica explica como funciona a vida financeira do casal em bate-papo com os seguidores no instagram

Divulgação
Romana Novais e Alok (foto: Divulgação)

A médica Romana Novais, que é casada com o DJ Alok, fez uma revelação 'para lá' de surpreendente. No instagram, em uma conversa com os fãs, a jovem contou como ela e o marido dividem as contas de casa.

 

A médica explicou nas redes sociais que sua principal fonte de renda é o instagram, já que também trabalha como influenciadora na plataforma. 

 

"Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá. Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona", contou

 

Ela ainda afirmou que o DJ geralmente paga os boletos maiores. "Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro! Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre", afirmou.

 

A médica revelou ainda que está construindo a própria clínica e, enquanto o projeto não fica pronto, fatura com publicidade nas redes sociais. "Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente", explicou Novais, que tem dois filhos com Alok, Ravi e Raika.