Romana Novais revela porque Alok não usa aliança: 'Ele tem essa permanente'

'A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada', afirmou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Alok e Romana Novais (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (29/08), a influenciadora e esposa de AlokRomana Novais, postou nos stories a caixa de perguntas do Instagram e recebeu diversos questionamentos dos internautas. Um deles era sobre aliança de casamento, que o famoso DJ não costuma utilizar.

 

Em sua resposta, ela detalhou que utiliza, mas o marido não; complementando que cada casal faz o que quiser. Vale lembrar que o Alok possui uma tatuagem no local com um "R", em referência a inicial da esposa.

 

"Ele tem essa permanente. A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada, o que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas atitudes", afirmou a influenciadora.

Reprodução/Instagram
Perguntas respondidas por Romana através do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

 

Um fã questionou o que Romana deu de presente para o marido em seu aniversário, sendo logo respondido que "é muito difícil" presentear o amado e que "já deu de tudo". "Esse ano como ele ia viajar, resolvi reservar um hotel que a gente ama para ficar de day off curtindo. Comprei um look que achei a cara dele para ele levar para a Europa e usar por lá… E no dia anterior ao aniversário, passamos a virada em um restaurante com poucos amigos", explicou Novais

 

No início deste mês, a influenciadora foi questionada se o seu casamento com o DJ estava em crise, negando logo em seguida. "A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver um problema", contou.