Saxofonista morre após acidente com ônibus da banda de Devinho Novaes

Ônibus com a banda do cantor capotou na BR-101, em Alagoas, a caminho de Sergipe nesta segunda-feira (31/01)

Reprodução/Redes Sociais
Saxofonista Claudio Douglas morreu aos 34 anos (foto: Reprodução/Redes Sociais )

O ônibus que levava o cantor Devinho Novaes e demais integrantes da banda capotou durante a madrugada desta segunda-feira (31/01) no município alagoano de São Sebastião. 

 

O saxofonista Claudio Douglas, 34, conhecido na internet como Jheck Sax, faleceu em um hospital da cidade de Arapiraca. Ao todo 10 pessoas da banda foram atendidas no Hospital de Emergência do Agreste. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. 

 

O empresário do cantor, Téo Santana, afirmou não saber o que aconteceu: "Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Só que o ônibus acabou capotando. Infelizmente o saxofonista não resistiu. Os demais integrantes da equipe, inclusive o cantor Devinho, estão bem", disse Téo.

 

"A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada. Não acredito ainda", publicou Devinho Novaes no Instagram.  

 

Saiba quem era o músico Jack Sax 

Segundo o G1, Jack Sax era o mais velho de quatro irmãos, casado, natural de Aracaju e músico desde os 14 anos de idade. "A vida dele era tocar. Era o que sabia fazer. Ele amava o que fazia”, disse o pai Adelmo Santana.

 

Ainda segundo o pai, Jack era um músico experiente, estava na banda de Devinho Novaes há quase um ano, mas já havia passado dez na Banda Asas Morenas, e mais dois anos com o cantor Paulo Henrique, em Feira de Santana. "Ano passado ele fez um curso de improvisação para ajudar no trabalho. Ele estava sempre estudando e se dedicando para se aperfeiçoar".

 

A previsão é que o velório comece por volta das 21h na residência da família, no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. O sepultamento vai ser realizado nesta terça-feira (01/02), a partir das 8h.

MAIS SOBRE MUSICA