Após Tiago Abravanel usar produto Avon no BBB22, Jequiti alfineta

O participante da casa mais vigiada do Brasil é neto de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e fundadora da concorrente

Reprodução/ Globoplay
Tiago Abravanel é maquiado por Linn da Quebrada em ação da Avon (foto: Reprodução/ Globoplay)

É eita, atrás de eita no BBB22reality show da TV Globo. Durante a tarde desta quinta-feira (20/01), os participantes participaram de uma ação da marca de cosméticos Avon.

No segundo andar da casa mais vigiada do Brasil, eles participaram de um dinâmica, receberam brindes e experimentaram alguns produtos do catálogo da patrocinadora do reality líder de faturamento, inclusive Tiago Abravanel.

 

cantor e ator, é neto de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e fundadora da Jequiti — empresa de cosméticos concorrente da Avon.

 

Do lado de fora, a empesa aproveitou para surfar e atiçar a empresa do Grupo Silvio Santos, a marca publicou uma foto no Twitter do brother passando um de seus produtos no rosto com a legenda: "Abrava[nel] descobriu que a brava para cuidar da pele sou eu".

 

Pouco depois, o perfil oficial da Jequiti, não ficou quieta e rebateu o tweet da Avon de forma divertida. "Pode testar À VONtade, mas quando está no sangue, está no coração", disparou a marca da família Abravanel.

 

Na sequência, sem perder o bom humor, a empresa publicou um vídeo do artista sendo maquiado por Linn da Quebrada, e questionou: "Esse olho esfumado ficou tudo! Além do Tiago, quem também quer esse lápis?".

 

Confira, abaixo, os tweets das duas empresas: