BBB 22: Rodrigo Mussi tem fala transfóbica e é corrigido por Maria e Vyni

Em seguida o brother perdeu o sono e foi até a área externa espairecer

Reprodução/Insatgram
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Insatgram)

Durante a madrugada desta sexta-feira (21/01), ao se preparar para dormir, Rodrigo Mussi estava conversando com os brothers e lembrou de uma história contada por Eliezer mais cedo e utilizou o termo "traveco" para se referir a uma travesti. 

"Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", falou o brother. Logo em seguida, Vyni interrompeu a conversa e corrigiu o amigo de confinamento. 

 

Maria, que também estava próxima, complementou a fala do cearense: "É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando". Percebendo o seu erro, Rodrigo pediu desculpas e disse que não sabia que o termo era pejorativo.

A conversa deixou Rodrigo abalado, fazendo com que ele se levantasse da cama e fosse até o jardim se juntar com os outros colegas de confinamento. Scooby e Vyni estavam conversando na área externa da casa e escutaram as lamentações de Mussi, o aconselhando a conversar durante o dia com Linn da Quebrada, que segundo eles, poderia ensiná-lo sobre os termos corretos.  

 

 

Nesta manhã, Rodrigo seguiu o conselho dos amigos e foi conversar com Linn, para sanar suas dúvidas sobre os termos corretos a serem utilizados. "Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo", explicou Linn. 

 

Nas redes sociais, a equipe de Mussi fez um pronunciamento sobre o ocorrido se desculpando e afirmando que após o ocorrido ele possa aprender e evoluir como ser humano. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES