BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e estão imunes no jogo

Os brothers venceram a Prova de Imunidade na noite desta quinta-feira (20), disputada apenas entre os integrantes do grupo Camarote

Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Douglas garantiram imunidade na primeira semana do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)
Com o  elenco completo , agora foi a vez do grupo Camarote entrar para valer no jogo e disputar a Prova da Imunidade , na noite dessa quarta-feira (20).


A dinâmica exigiu habilidade e pontaria dos jogadores, que disputaram a prova em duplas.  Arthur Aguiar e Douglas Silva  foram os vencedores e estão imunes na primeira semana do BBB22 .

Posicionados em uma plataforma, um jogador da dupla precisava arremessar uma almofada na direção do tabuleiro através de um dos buracos da parede transparente. Era preciso acertar em uma das "casas" verdes para que a dupla pontuasse. Caso caísse em uma casa com X vermelho, fora do tabuleiro ou não atravessasse a parede, a dupla não marcaria pontos. Venceu a dupla que marcou mais pontos ao final das setes rodadas.


Arthur e Douglas, Naiara Azevedo e Jade Picon, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves e Maria, e Pedro Scooby e Paulo André, foram as duplas definidas entre eles.

Na reta final da disputa, Linn e Tiago somavam quatro pontos, empatados com Arthur e Douglas. Mas na rodada de desempate, Arthur e Douglas levaram a melhor no jogo. Além da imunidade, os dois ganharam R$10 mil cada em sua carteira PicPay.

 

A dupla se junta com as duas sisters do grupo Pipoca,  Bárbara e Laís , que foram as ganhadoras da  primeira prova  do reality show. Sendo assim, temos 4 participantes imunes na casa até agora.

A formação do  primeiro Paredão  do BBB22 será no próximo domingo (23), com direito a voto duplo no confessionário, contragolpe do líder, anjo autoimune e prova Bate e Volta.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES