BBB22: Laís e Bárbara vencem primeira prova da edição e estão imunes

Prova de resistência durou doze horas e ainda garantiu R$ 10 mil em compras às duas participantes

Reprodução/TV Globo
Laís e Bárbara durante a primeira prova do BBB22 (foto: Reprodução/TV Globo)
Após 12 horas de prova, Laís e Bárbara saíram vencedoras da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 2022. Além de estarem com imunidade para o primeiro Paredão, as duas ganharam um prêmio de R$ 10 mil em compras.

Na prova, diputada somente entre os Pipocas, cada dupla de participantes deveria ficar em pé e usar os braços para equilibrar quatro cubos entre dois pedestais separados. Quem fosse deixá-los cair, era eliminado imediatamente.

Jessilane e Eslovênia foram eliminadas após mais de quatro horas de disputa, seguidas por Eliezer e Rodrigo e, já nesta manhã, por Natália e Vinicius, que ficaram cerca de sete horas competindo.

A dupla que saiu por último foi Lucas com Luciano, que derrubaram os cubos e consagraram a vitória da modelo gaúcha com a médica. "Imunizadas", comemorou Bárbara ao voltar para a casa. "Foi muito difícil, muito difícil", dizia Laís, emocionada.

Os participantes do Camarote ficaram dentro de casa e não acompanharam a prova. No programa ao vivo desta terça (18), o apresentador Tadeu Schmidt aproveitou a saída dos Pipocas para pôr 'fogo no parquinho' e provocar os que ficaram.

“Eles tiveram o momento deles sozinhos na casa, e agora é a vez de vocês aproveitarem. Então, vim aqui só para dizer que vocês estão sozinhos agora, e deixo aqui meu beijo e até amanhã”, provocou Tadeu, deixando os famosos pensativos.

Nesta quinta (20), dia em que os três participantes isolados chegam à casa, será a vez do grupo Camarote brigar pela imunidade.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES