BBB22: Tadeu Schmidt põe 'fogo no parquinho' ao provocar grupo Camarote

Fora da Prova de Imunidade, Camarotes especulam após indireta de Tadeu Schmidt na noite desta terça (17): 'De graça não foi'

Reprodução/Globo
Brothers e sisters especulam sobre sobre o jogo após indireta de Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/Globo)
Enquanto os integrantes do grupo Pipoca disputam a  Prova da Imunidade Tadeu Schmidt aproveitou para plantar uma ‘sementinha da discórdia’ na cabeça dos famosos dentro da casa.

Ao anunciar que os dez participantes enfrentariam uma  prova de resistência  e não voltariam tão cedo, o apresentador sugeriu que o grupo Camarote aproveitassem o tempo sozinhos entre eles.
“Eles tiveram o momento deles sozinhos na casa, e agora é a vez de vocês aproveitarem. Então, vim aqui só para dizer que vocês estão sozinhos agora, e deixo aqui meu beijo e até amanhã”, provocou Tadeu.

A indireta do apresentador fez com que ficassem pensativos e especulando sobre o jogo. "Eu senti que o jeito que ele falou foi meio debochado", disse Naiara Azevedo, que concluiu: "De graça essa sentada aqui no sofá não foi, não".

De fato, quando tiveram a oportunidade, o time da Pipoca aproveitou para conversar sobre o jogo e acordaram que precisavam se manter unidos nesta primeira semana de jogo.

Eliezer comentou: "Eles são conhecidos, a gente não." Em seguida, Natália disse: "Acho que a gente tem uma voz. Quanto mais a gente ficar unido, é melhor."

O público, por sua vez, gostou da atitude do apresentador de querer instigar o 'fogo no parquinho'. Confira a repercussão:





MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES