BBB 22: depois de chamar Ipatinga de roça, Natália é rejeitada

'Lá é mais interiorzão. Mas é bem gostosinho para quem gosta de roça'. O comentário não agradou aos ipatinguenses, que criticaram a mineira nas redes sociais

TV Globo/Reprodução
Natália tem dado o que falar em apenas um dia de programa (foto: TV Globo/Reprodução)

Em apenas um dia de programa, a representante mineira do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, tem dado o que falar. A jovem foi criticada ao  afirmar que negros foram escravos “por serem eficientes”  e, agora, ganhou a rejeição dos moradores de Ipatinga por chamar a cidade de “interiorzão”.
Tudo aconteceu quando o participante Paulo André conversava com a sister e falava do seu desejo de conhecer Belo Horizonte, cidade onde Natália diz morar. O atleta comentou que apenas conhecia Ipatinga, por já ter competido no local. 






 
“Eu já fui em Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece?”, questionou Paulo. “Conheço, conheço muito lá. Mas, assim, lá é mais interiorzão. Mas é bem gostosinho para quem gosta de roça”, respondeu Natália. 
 
O comentário não foi bem visto pelos ipatinguenses, que logo começaram a publicar críticas à sister nas redes sociais, e também fizeram comparações de Ipatinga com a cidade de Sabará, município de origem da participante.
 
A Prefeitura de Ipatinga também não ficou para trás e “respondeu” a participante. “Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma ’roça’”, diz trecho da publicação.



De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ipatinga tem cerca de 267 mil habitantes e pertence à Região Metropolitana do Vale do Aço. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES