Como Ipatinga, prefeitura de Sabará manda recado para Natália do BBB22

'Nem fomos citados pela nossa moradora no reality global', diz trecho da publicação, que critica a sister por 'omitir' sua verdadeira cidade natal

Reprodução/Globo
No BBB22, Natália nega suas origens e irrita os mineiros (foto: Reprodução/Globo)
Parece que  Natália Deodato não está agradando os mineiros durante sua participação no BBB22 . Após a  prefeitura de Ipatinga  responder a sister, agora foi a vez da cidade de Sabará mandar seu recado nas redes sociais.


Isso porque a designer de unhas 'omitiu' sua verdadeira cidade natal ao se apresentar como belo-horizontina no reality show, mesmo sendo natural de Sabará, na região metropolitana, segundo o Gshow.

 

Internautas apontam que ela está negando suas origens e fingindo ser algo que não é. 
Em tom de ironia, a prefeitura de Sabará  também criticou a postura de Natália no programa:

"Sabará no @BBB? Nada disso! Só burburinhos por aí. Diferente da nossa amiga e amada irmã @PrefeituradeIpatinga, tão bela e cordial, nem fomos citados pela nossa moradora no reality global. E olha que @DeoNaty_ é nascida e criada em Sabará, gente!", diz trecho da publicação.


Logo no primeiro dia de programa, a mineira ganhou a rejeição dos moradores de Ipatinga por chamar a cidade de “ interiorzão ": "Mas é bem gostosinho para quem gosta de roça”, disse ela, em conversa com o atleta Paulo André.

“Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma ’roça’”, respondeu o perfil da prefeitura, na ocasião. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES