Crime virtual: Natália Deodato, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado

Adm's da participante reforçam que a prática é criminosa e que medidas cabíveis serão tomadas a respeito

Reprodução/Instagram
Natália Deodato, participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Natália Deodato, uma das participantes do Big Brother Brasil 22 , teve um vídeo íntimo vazado nesta quarta-feira (19/01). A divulgação de vídeos e fotos íntimas sem o consentimento da vítima é um ato criminoso e o perfil oficial da sister se pronunciou sobre o assunto.

 

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, escreveu um dos adm’s dos perfis oficiais da mineira.

 

Vários internautas, entre seguidores da sister e outros perfis de participantes do BBB 22  estão reunindo prints de usuários que estão compartilhando o vídeo para que as medidas necessárias possam ser tomadas, além de alertarem para que t odos que se deparem com o vídoe, o denunciem imediatamente .

 

A pena para este crime pode ser de até 5 anos de reclusão. Em caso de ‘pornografia de vingança’, quando um indivíduo divulga as imagens como forma de punir a vítima pelo término da relação, as penas podem ter acréscimo de mais 2 ou 3 anos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES