Luciano fala sobre seu desejo de ser muito famoso: 'que nem a Beyoncé'

'Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia', disse brother em conversa com outros colegas

Divulgação
Luciano Estevan, participante do BBB 22 (foto: Divulgação)
 

Se tem uma coisa que Luciano Estevan, participante do  Big Brother Brasil 22 , deixa bem claro, é a sua vontade de ser rico e famoso. Desde que entrou na casa, na última segunda-feira (18/01), o ator e bailarino toca no assunto com certa frequência.

 

Para se ter ideia do nível de ambição do rapaz, durante conversa com outros brothers nesta terça-feira , Luciano disse que gostaria de ser famoso no 'nível Beyoncé'. "Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald's pra comer um lanche. As pessoas assim: 'Pera aí, uma foto'."

A autoestima bem elevada é uma marca registrada do brother. Na chamada para a TV, ele se classificou como "extremamente bonito e elegante". Para muitos, Luciano é um cara chato, mas parte do público gosta do jeito confiante do participante, achando que pode ser uma excelente fonte de entretenimento.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES