BBB22: Pipocas formam duplas e disputam primeira prova de resistência

A dinâmica, que exige equilíbrio e paciência dos jogadores, está valendo imunidade para a dupla vencedora e R$10 mil para cada em compras

Reprodução/Globo
Pipocas disputam prova de resistência valendo imunidade na primeira semana do jogo (foto: Reprodução/Globo)
Roupas leves e tênis, pois o jogo vai começar! Os integrantes do time Pipoca do BBB22  já estão na disputa pela primeira prova da temporada.


Na noite desta terça-feira (18), Tadeu Schmidt anunciou que os brothers e sisters, logo de cara, vão encarar uma prova de resistência. Valendo imunidade para a dupla vencedora e R$10 mil para cada em compras na Americanas.



"A prova é apenas para os Pipocas. Formem duplas, só vocês Pipocas", informou Tadeu. 

As duplas formadas foram: Rodrigo e Eliezer; Vinicius e Natália; Luciano e Lucas; Laís e Bárbara; e Jessilane e Eslovênia.

Na dinâmica, que exige equilíbrio e paciência dos jogadores, cada dupla precisa sustentar quatro cubos entre si durante um período de tempo. Ao escutarem a sirene, eles precisam trocar os cubos, de acordo com o produto indicado no painel e voltar para a posição inicial, antes do cronômetro zerar.

Quando o cronômetro é encerrado, os participantes precisam manter a estrutura firme: "Caiu, tá eliminado. Encostou em outro cubo que não está próximo em você, está eliminado", alertou Schmidt.

A última dupla que permanecer no desafio vencerá a disputa e conquistará a imunidade na primeira semana do jogo. 

Conforme a  programação da semana divulgada, na quinta-feira (20), os integrantes do Camarote também disputarão uma Prova de Imunidade, na qual dois famosos receberão os mesmos benefícios no jogo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES