BBB22: Nego Di debocha de vídeo íntimo de Natália e a chama de 'dálmata'

Ex-BBB comentou sobre as imagens que começaram a circular nas redes sociais; Adm's da mineira reforçam que a prática é criminosa

Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem
Nego Di debocha de vídeo íntimo de Natália Deodato (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem)

Nego Di, que teve uma das maiores rejeições da história do Big brother Brasilreality show da TV Globo, acabou dando uma bola fora ao comentar sobre o vídeo íntimo da participante do BBB22, Natália Deodato, que vazou nas redes sociais na última quarta-feira (19/01).

Nas imagens, a designer de unhas aparece fazendo sexo oral em um homem. Vale destacar que divulgação de vídeos e fotos íntimas sem o consentimento da vítima é um ato criminoso. A pena para este crime pode ser de até 5 anos de reclusão.

 

Sempre envolvido em várias polêmicas, o ex-BBB se meteu em mais uma. Em um momento de interação com os seguidores, Nego Di debochou ao falar sobre o vídeo nos stories do Instagram.

 

"Que goela bem aveludada, hein, morena. Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão", disparou o comediante, referindo-se às machas do corpo de Natália que foram causadas pelo vitiligo.

 

O vitiligo é uma doença em que as células produtoras de pigmento morrem ou deixam de funcionar. As lesões formam-se devido à diminuição ou ausência de melanócitos (as células responsáveis pela formação da melanina, pigmento que dá cor à pele) e pode afetar qualquer área do corpo, incluindo a boca, o cabelo e os olhos. O tratamento pode melhorar a aparência da pele, mas não cura a doença.

 

Veja, abaixo, o vídeo:

 

Após a exposição do vídeo íntimo, a equipe da sister registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A Polícia Civil solicitou à Justiça medida protetiva para a mineira, para que o suspeito de vazar as imagens, um homem de 39 anos, retire do ar o conteúdo já vazado e não publique mais o material relacionado à vítima. Ainda conforme a polícia, um procedimento investigatório foi instaurado para apuração dos fatos.

Confira, abaixo, o resumão do Big brother Brasil 22

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES