BBB22: Natália e Lucas detonam Bárbara e a chamam de 'arrogante'

Participantes estavam na aérea externa da casa falando sobre o jogo de convivência

Reprodução/Globoplay
Natália e Lucas chamam Bárbara de 'arrogante' (foto: Reprodução/Globoplay)

Perto do Big Fone na expectativa de ouvi-lo tocar, Lucas conversa com Natália na madrugada desta quinta-feira (20/01) sobre as posturas de alguns brothers e sisters, e afirma que a relação com Bárbara não é das melhores.

O engenheiro e estudante de Medicina desabafou com a designer de unhas, os dois disseram que acharam a participante que ganhou imunidade junto com Laís, sua atual aliada, ao vencer a primeira Prova de Resistência da temporada que começou na última terça-feira (18/01) à noite, e durou 12 horas, de "arrogante" e lamentaram não poder tê-la como escolha de voto para o Paredão que será formado no próximo domingo (22/01), o primeiro da edição.

 

Sem papas na língua, ele revelou que já foi ignorado pelas sister "inúmeras vezes" dentro do confinamento do BBB22reality show da TV Globo. "Passo por ela tranquilamente", completou o brother.

 

A sister relata que isso já aconteceu com ela também. "Geralmente, mulher tem um pouquinho de chatice com outra mulher… Então, pensei que ela estava assim comigo porque não gostou do meu jeito, porque sou muito brincalhona, fico me expondo nas coisas sem medo. Mas reparei que não, que é realmente o jeito dela esnobe", disparou Natália.

 

"Ela é muito esnobe, aqui a gente precisa ser humilde. Tu pode ser f***, pode ser o Brad Pitt, mas tu tem que ter humildade porque está lidando com pessoas e não com animais", acrescentou.

 

Lucas revelou que também está com ranço de Bárbara e tem até se afastado de Rodrigo por ele ser próximo da modelo. O capixaba ainda relembrou de uma situação na Prova de Imunidade, que até fez com que ele e Bárbara tivessem uma leve "troca de farpas".

 

"A gente teve uma discussãozinha no final. A forma dela falar com que o moleque abaixou. Ela seria uma pessoa que eu tretaria", destacou.

 

Na sequência, a mineira, recordou de um momento da prova em que ela queria provocar a gaúcha, depois de uma brincadeira que ela curtiu. "Por mais que foi uma brincadeira, não achei saudável. Os meninos brincando com ela na hora da prova: 'O que você tá olhando aqui?'. Assim, não pode olhar para tu, não? Eu fiquei olhando para a cara dela um tempão só para ela me perguntar: 'o que você está olhando?'. Eu queria dar uma patadinha, queria muito", criticou.

"A forma que ela (Bárbara) fala as coisas é muito arrogante".

Natália

Na tarde desta quinta-feira (20/01) às 13h Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa mais vigiada do Brasil. A noite o grupo Camarote vai disputar uma Prova de Imunidade dupla, assim como o Pipoca. Já na sexta-feira (21/01), o anjo, que será autoimune, e o líder serão conquistados em uma Super Prova.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES