BBB22: Vyni revela que não sabe quem é Jade Picon, do lado camarote

Influenciadora digital testou positivo para Covid-19 e vai ficar no hotel mais alguns dias antes entrar na casa mais vigiada do Brasil

Divulgação/Montagem
Vyni, brother do Pipoca e Jade Picon, sister do Camarote (foto: Divulgação/Montagem)

Após o encontro na noite da última segunda-feira (17/01) entre os participantes famosos que foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca da edição do BBB21 reality show  da TV Globo, os brothers foram surpreendidos com um chamado vindo da despensa da casa, com a chegada de um cooler com bebidas e comidas.

 

Entretanto, durante o bate-papo, a diferença do número entre os membros do lado Pipoca e Camarote intrigaram os brothers da casa mais vigiada do Brasil.

 

Na piscina, os participantes seguem especulando quem ainda vai entrar no  reality de maior faturamento  da emissora líder de audiência.



 

"Eu acho que Jade Picon e Ellen Rocche vão vir", acredita Tiago Abravanel. Contudo, um dos nomes levantado pelo neto de Silvio Santos deixou Vyni confuso. "Quem?", questionou o cearense, vale destacar que o brother rapidamente conquistou o público nas redes sociais, que já o escolheu como o  favorito da edição .

 

"Jade Picon", repetiu o  ator  e  cantor . "Sei quem é ela não", disparou o bacharel em direito na sequência.

 

Ainda no início da noite, os participantes da nave louca captaram que a quantidade de confinados do lado dos famosos não estava correspondendo ao número de anônimos.

 

Eliezer acredita que o restante do Camarote será composto por participantes de outras edições do programa. "Eu acho que são 22", exclamou o carioca. Ele completa: "Acho que entram mais seis ex-BBBs".

 

Covid-19

Durante a estreia, o  apresentador  Tadeu Schmidt, anunciou que três integrantes vão seguir confinados no hotel até quinta-feira (20/01) por terem testado positivo para Covid-19: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada. O  comunicador  contou que os participantes estão isolados e passam bem.

 

O trio de participantes testou positivo para o novo coronavírus durante o pré-confinamento do programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES