BBB22: Avó de Eliezer fica surpresa com declaração do neto: 'Emocionada'

'Não tinha ideia de tamanha consideração, amor e reconhecimento que tinha por mim', diz dona Julieta

Divulgação/TV Globo
Eliezer (foto: Divulgação/TV Globo)

Eliezer , participante do  Big brother Brasil 22 , já tem uma torcida 'para lá' de especial que o acompanha fora do reality. O brother revelou na chamada do programa o grande amor que tem por sua avó, a dona Julieta.

 

O designer chamou a atenção da matriarca após ver a vinheta de apresentação dele na TV Globo. Ele relatou sua admiração pela avó e disse que pretende retribuir o amor e carinho dela com a repercussão positiva do programa. Ao comentar o fato, ela não escondeu sua surpresa, porque não imagina tamanho carinho do neto. 

 

"Fiquei muito feliz e emocionada de ver meu neto na TV. Não tinha ideia de tamanha consideração, amor e reconhecimento que tinha por mim. Todo mundo me ligou me parabenizando pela entrada dele no BBB", relatou à equipe do programa em entrevista.

 

Na chamada do BBB22, o solteirão de carteirinha fala mais a respeito da matriarca e reconhece toda a dedicação de Dona Julieta com a formação do designer. "Minha avó é o amor da minha vida. Acho que está hora de retribuir um pouquinho o que fez por mim", afirmou. 

Reprodução/Gshow
Eliezer e Dona Julieta (foto: Reprodução/Gshow)

Eliezer diz que nunca usou pente no cabelo e já ficou preso no Vietnã 

Eliezer, de 31 anos, também chamou atenção dos internautas pela sua beleza e detalhes da vida pessoal. O fluminense revelou que nunca usou pente no cabelo e sequer possui o acessório em sua casa. O brother arruma os cabelos apenas com os dedos. Eliezer é adepto dos aplicativos de relacionamento, mas só os usa fora de sua cidade, Volta Redonda. No local onde mora, as pessoas acreditam se tratar de um fake e não acreditam que é realmente ele.

 

O jovem ainda falou sobre alguns perrengues que já passou durante suas viagens pelo mundo. "Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", revelou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES