Pocah deixa de apoiar Linn da Quebrada no BBB22 após ver tweets antigos

Cantora, que participará da nova edição, criticou atitudes da funkeira no BBB21

Reprodução/Instagram
Pocah e Linn da Quebrada (foto: Reprodução/Instagram)
O BBB22 estreia nesta segunda-feira (17/1), mas a edição anterior ainda está rendendo polêmicas. Desta vez, Pocah, que participou do reality no ano passado, decidiu retirar seu apoio a Linn da Quebrada, que integra o elenco da nova edição. A decisão foi feita após a funkeira ver tweets em que a artista critica a passagem dela pelo BBB21.

"Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB kkkkk. Isso porque o programa nem começou", escreveu Pocah no Twitter.

Internautas resgataram tweets antigos de Linn que mostram ela afirmando que a ex-BBB tem uma "autoestima delirante".

"As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", detonou Linn.

"A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante", escreveu ela em outro momento.

"Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?", apontou Linn, na época.

Pocah ainda explicou o motivo de ter retirar o apoio. "Dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Não ligo que falem que eu dormi, transformei em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais", explicou.

Reprodução/Twitter
Tweet de Linn sobre Pocah no BBB21 (foto: Reprodução/Twitter)

Reprodução/Twitter
Tweet de Linn sobre Pocah no BBB21 (foto: Reprodução/Twitter)

Reprodução/Twitter
Tweet de Linn sobre Pocah no BBB21 (foto: Reprodução/Twitter)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES