Tiago Leifert aconselha quem vai votar no BBB22: 'Comece pelas plantas'

Ex-apresentador do reality mandou um recado para a equipe do programa

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert posa na casa do BBB (foto: Reprodução/Instagram)
Fã assumido e ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert fez questão de mandar um recado para a equipe do reality show e para os fãs nesta segunda-feira (17/1), dia de estreia da nova temporada.

Ele dedicou o post do Instagram a Tadeu Schmidt, atual apresentador do programa, e ao Big Boss, o Boninho. Além disso, ele deu uma dica para os espectadores.

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre", escreveu Tiago.

"E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", escreveu ele, referindo-se às pessoas que não se envolvem muito no reality.

Alguns ex-BBBs aproveitaram para comentar na publicação de Tiago. "Comecem pelas plantas, os cancelados, às vezes, podem mudar", escreveu Arthur Picoli, do BBB21. "Comecem pelas plantas, por favor", concordou Flay, do BBB20. Gil do Vigor mandou emojis de "coração" para o apresentador, assim como Tadeu e Boninho.

Leia tudo sobre o BBB22 no Portal Uai.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES