BBB 22: Vinicius alcança 2 milhões de seguidores antes de reality começar

Jovem tem 23 anos, é bacharel em Direito e se considera um 'influencer de baixa renda'

Reprodução/Instagram
Vinicius (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (16/01), o participante  Vinicius , do Big brother Brasil 22, já alcançou dois milhões de seguidores, mesmo antes de o reality começar. Natural de Crato, no Ceará, o jovem tem 23 anos, é  bacharel em Direito e se considera um "influencer de baixa renda ".

 

Vale lembrar que a lista com nomes de todos os participantes foi revelada na última sexta-feira (14/01). Muitos internautas acreditam que a semelhança com Juliette, que teve a torcida com os cactos, seja um dos pontos fortes do rapaz. O emoji do jovem, aliás, são os lampiões.

 

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro", escreveram os administradores da rede social do brother.

No último sábado (15/01), a equipe já tinha comemorado: o cearense foi o primeiro Pipoca a chegar a marca de um milhão de seguidores. Quando foi anunciado que estava entre os selecionados para o reality show, Vinicius foi para o confinamento com 70 mil fãs. 

 

O brother ainda contou ao Gshow que sempre buscou refúgio no humor para encarar a vida. "Aprendi cedo que rir era o melhor remédio e contar história é de graça. Pelo menos, até agora, né?", brincou ele.

 

E foi gravando vídeos engraçados pelo celular, que viu sua popularidade crescer. "Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES