Marcelo Adnet choca internautas com foto antiga de Tadeu Schmidt

Humorista ainda aproveitou para imitar o novo apresentador do Big Brother Brasil

Reprodução/Twitter/Instagram/Montagem
Tadeu Schmidt, antes e depois (foto: Reprodução/Twitter/Instagram/Montagem)

Marcelo Adnet comemorou a estreia do Big brother Brasil reality show  da TV Globo e postou em seu perfil nas redes sociais uma foto antiga do  apresentador  Tadeu Schmidt.

A imagem publicada no Twitter, que não é acompanhada de legenda, chocou os internautas: com brincos, cabelo comprido, barba e até uma "monocelha".

 

Essa versão "diferente" de Schmidt pegou os fãs de surpresa na noite desta segunda-feira (17/01). O clique rendeu diversas comparações: o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, o jogador de basquete Trae Young e o paleontólogo e youtuber Pirulla estão na lista de pessoas que os usuários da rede passarinho acharam parecidas com a versão jovem do  comunicador .

 

No mesmo tweet, ele ainda publicou um áudio imitando o amigo. "Ô, detetive virtual! Cadê meu cabelo, rapaz? Onde é que ele foi parar? Essa monocelha aí, com esse cavanhaque, hein? Sabe o que isso quer dizer? Não quer dizer nada", disse.

 

Uma seguidora brincou nos comentários da publicação, escrevendo: "Já começou o hate com o coitado?".

 

Adnet fez questão de responder e deixou claro que tudo não passava de uma brincadeira com o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil: "Nada. Eu ADORO ele!".

 

Confira, abaixo: