Veja quais são os ex-BBBs com mais seguidores nas redes sociais

O reality show promove um crescimento astronômico nos perfis dos confinados

Divulgação/TV Globo
Juliette Freire e Gil do Vigor (foto: Divulgação/TV Globo)

Além do prêmio em dinheiro de R$ 1,5 milhão, o BBB também impulsiona os confinados a uma fama astrônomica, como foi o caso de Juliette Freire, da última edição transmitida pela TV Globo, em 2021.  

Veja quais são os 10 participantes com mais seguidores nas redes sociais, segundo o UOL. 

 

Gabi Martins 

A cantora sertaneja participou do BBB 20 é a 10ª confinada mais seguida, com 12,4 milhões de seguidores. Na casa, chamou atenção pelo relacionamento ioiô com o participante Gui Napolitano. 

 

Gil do Vigor

O economista integrou o elenco do BBB 21 e chamou a atenção por seu jeito autêntico e verdadeiro. Seguido por 14,7 milhões de pessoas, Gil fez sucesso na última edição com seus bordões.

 

Manu Gavassi 

Já experiente no mundo da fama, tendo atuado como atriz e cantora, Manu Gavassi conseguiu reinventar sua carreira e alcançar novos públicos após sua participação no BBB 20, onde fez amizade com Rafa Kalimann e Thelma Assis. Atualmente ela tem mais de 15,2 milhões de fãs na rede social e foi finalista e 3ª colocada da edição. 

 

 

Pocah 

A funkeira e participante do BBB 21 já tinha uma base sólida de fãs no Instagram ao entrar na casa mais vigiada do Brasil: 11,4 milhões. Hoje ela acumula 15,4 milhões de seguidores. 

 

 

Bianca Andrade 

Conhecida como Boca Rosa, a influenciadora entrou no reality para mudar a forma como o público a considerava, passando a se intitular empresária e uma mulher de negócios. Ela também aproveitou para divulgar sua coleção de maquiagens e acessórios para a beleza, mas não durou muito tempo dentro do BBB 20. Quinta eliminada da edição, ela deu a volta por cima e hoje tem 16,8 milhões de fãs no Instagram. 

 

 

Viih Tube 

Já muito acostumada com o mundo digital e os cancelamentos que sofreu ao longo da carreira, a influencer conseguiu fortalecer a sua marca e ressignificar a sua imagem perante ao público. A influenciadora acumulava mais de 16 milhões de fãs no Instagram antes de entrar na casa. Mesmo com o alto índice de rejeição ao ser eliminada — ela saiu com 96,69% dos votos — Viih superou a marca e hoje é seguida por 21,8 milhões de pessoas.  

 

Rafa Kalimann 

A famosa entrou no BBB 20 com pouca fama e reconhecimento no mundo das influenciadoras, contudo, sua participação no reality fez com que o jogo virasse e hoje a apresentadora da Globo é seguida por 22,5 milhões de pessoas. 

 

Grazi Massafera

Em sua participação no BBB 5, as redes sociais não existiam. Logo, a atriz se manteve em alta após sua saída do reality e investiu na carreira artística, emplacando sucessos nas novelas da TV Globo e chamando a atenção do público para o seu sucesso. Hoje é seguida por 24,5 milhões de pessoas na rede social. 

 

 

Sabrina Sato

A apresentadora participou do BBB 3 e se consolidou como apresentadora e hoje é seguida por 31 milhões de pessoas no Instagram. A famosa também faz muito sucesso no Youtube, apresentando talk-shows com convidados especiais. 

 

Juliette Freire 

A grande vencedora da última edição do BBB teve um crescimento exponencial nas redes sociais. De anônima para a ex-bbb mais seguida nas redes sociais. Ju possui atualmente 33 milhões de seguidores e já fechou parceria com grandes marcas, como Americanas, Havaianas, e outras.