Casimiro dá opinião curta e grossa sobre Bolsonaro: 'Um m*rda'

Recuperado da COVID-19, streamer voltou com tudo para sua rotina de lives na madrugada

Reprodução/Twitch
Casimiro Miguel (foto: Reprodução/Twitch)
 

Que Casimiro Miguel é um gigante da comunicação digital, ninguém duvida. Recuperado da COVID-19, o streamer e jornalista esportivo voltou com tudo em suas lives na Twitch, batendo recordes de audiência e entretendo milhares de pessoas. Na madrugada da última quarta-feira (12/01), ele deu uma opinião curta e grossa sobre Jair Bolsonaro, atual presidente da república.

 

Durante a live, um inscrito de Cazé perguntou: “Casimiro, o que você acha do Bolsonaro?”. O streamer respondeu no melhor estilho Casimiro: “P*rra, um merda! Um merda. E quem não acha ele um merda, é um merda, também”, disse o carioca.

Casimiro, o terror dos negacionistas

Mesmo que seu conteúdo seja totalmente voltado ao entretenimento, Casimiro não se omite ao dar opiniões sobre temas sérios e de extrema relevância, como a importância de se vacinar contra a COVID-19.

 

Durante sua live, Cazé pegou sua antiga carteira de vacinação para falar que doses de reforço são muito comuns, desde antes da pandemia. A fala importante, mas desbocada e muito bem-humorada, contagiou até o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que respostou e disse:

 

“Quem me conhece sabe que sou muito formal, polido e não uso palavras de baixo calão… (ironia). Mas eu não resisto a publicar essa espetacular fala do Casimiro. Antes de ouvir por favor tirem as crianças da sala. Pela atenção obrigado. Quem não entender agora, jamais entenderá”, disse o político. Confira: