Casimiro bate recorde de espectadores em 1ª live após contrair COVID

Streamer alcançou 132 mil espectadores na primeira transmissão do ano

Reprodução/Twitch
Casimiro (foto: Reprodução/Twitch)
O streamer Casimiro voltou às transmissões na Twitch nesta segunda-feira (10/1) depois de ter ficado afastado durante 10 dias por ter contraído a COVID-19. O retorno foi estrondoso, com um pico de 132,5 mil espectadores, batendo seu recorde pessoal.

De acordo com o Globo Esporte, a transmissão durou 8h20 e teve uma média de público de 77,1 mil pessoas.

Na transmissão, Casimiro contou que acredita ter contraido o vírus numa sessão particular de cinema com amigos no dia 28/12, quando ele alugou uma sala no Rio de Janeiro para assistir Homem Aranha: Sem Volta para Casa.

"Não queria aglomerar, fechei a sala de cinema, e o [Pedro] Certezas estava com Covid... Aí todo mundo pegou Covid", contou ele com o bom humor de sempre.


Casimiro ainda contou que se sentiu mal no dia 31, horas depois de sua última transmissão do ano, e decidiu ir ao hospital pouco antes do Réveillon. Ele contou que após ficar internado por algumas horas, foi liberado e, nos dias seguintes, só teve uma amigdalite.

 

Ainda na live, Casimiro chegou a revelar que recebeu um convite de Neymar antes de contrair a COVID.

"Eu fui no dia 28 no cinema ver Homem-Aranha. No dia 26 de dezembro, uma conta no WhatsApp com o nome NJ [Neymar Júnior] me mandou uma mensagem: 'e aí?', e uma foto. Falei: 'quem é?'. Eu abro a foto e é o Neymar com um casaco do Batman naquela mesa de pôquer dele. Falei: 'o que é isso? Estou nervoso, não fala comigo. Brincadeira, fala sim'. Aí ele respondeu: 'hahahaha'. Ficou nisso. O que ele queria?", começou Cazé.

"Aí, no dia 27, ele mandou mensagem: 'dia 28 você vai fazer o quê?'. Eu já tinha fechado o cinema. Já tinha pago e convidado meus amigos. Eu ia cancelar o cinema? Falei que tinha fechado a sala de cinema, ele riu e não mandou mais nada", contou o streamer.

O atacante do PSG enviou uma outra mensagem ao influenciador em seguida, desta vez no Instagram: "Vem quando, 'fdp'? Não te chamo mais!". "Mas ele não sabia que eu estava com covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar covid para o Neymar", finalizou Casimiro, brincando.