Theo Becker cita 'vacinação forçada' e Fábio Porchat reage: 'Imbecil'

Ator e apresentador se revoltou contra o ex-A Fazenda nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Fábio Porchat criticou Theo Becker após post anti-vacina (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Theo Becker, conhecido por sua participação na primeira edição de A Fazenda reality show  da Record TV, causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma publicação sobre a vacinação contra a Covid-19 e insinuar que algumas pessoas foram "forçadas" a se vacinar, e levou uma invertida do  ator  e  apresentador  Fábio Porchat.

Através do Twitter, o ex-A Fazenda abriu uma votação neste sábado (08/01), para que seus seguidores revelassem uma espécie de status: "Vacinado arrependido"; "Vacinado com medo"; "Vacinado forçado" ou "Todas as alternativas".

 

Em menos de 24 horas, a enquete 'pra lá' de polêmica recebeu mais de quatro mil respostas, e 30,1% dos votantes responderam que foram vacinados de forma forçada.

 

Na mesma plataforma do passarinho, Fábio repudiou veementemente a publicação, retuitou a enquete de Theo e ainda rebateu o questionamento do ator, chamando-o de: "Imbecil".

 

"Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!", disparou o  humorista , ganhando o apoio dos seguidores, através dos comentários do post. Até o fechamento deste texto, o posicionamento do  comediante  havia registrado mais de 12 mil curtidas. 

 

Vale destacar, que a vacinação contra o novo coronavírus é a forma mais eficaz de combater a doença e evitar a superlotação dos hospitais. Segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa, no Brasil, 144,2 milhões de pessoas já completaram o esquema vacinal.

 

Confira, abaixo, os tweets :