Deolane Bezerra expõe ameaças de Day McCarthy a si e a sua família

Advogada criminalista divulgou áudio nas redes sociais em que a socialite deseja morte dela e de seus familiares

Reprodução/Instagram/Montagem
Deolane Bezerra expõe ameaças de Day McCarthy (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Deolane Bezzera,  viúva  de MC Kevin (1998-2021), fez um live nas redes sociais na noite desta sexta-feira (07/01) para expor mensagens de ódio e ameaças que vem recebendo de Day McCarthy. A  socialite  ficou conhecida por um gesto 'pra lá' de reprovável: ofensas racistas à Titi, filha do  ator  Bruno Gagliasso com a  apresentadora  Giovanna Ewbank.

advogada criminalista  mostrou via Instagram uma das mensagens enviadas por Day, na qual ela deseja a morte de seus filhos e de sua família, e novamente ela dispara insultos racistas.

 

"Está é uma das mensagens dela", disse a  influenciadora digital  e  DJ . No áudio, McCarthy destila várias ofensas e chama a dona dos bordões "Exqueceee", "A mãe tá estourada" e "A mãe tá on e roteando" de "capeta".

 

"Deus é mentira, igual a você, capeta. Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho. Porque o seu ex já está morto", afirma ela, em um dos trechos.

 

Continuando os ataques, Day ainda chama o filho de Deolane de "preto e macaco". Depois, a socialite ainda diz que irá mandar um caixão para as irmãs de Bezerra e as crianças da família.

"Vou preparar um caixão para Deolane Bezerra, para as irmãs Bezerra e para os filhos delas, que vão morrer tudo. Vão tudo morrer, todas essas crianças vão morrer. A gente vai preparar um caixão para vocês adultas, e um caixão para as crianças. Que morram todos".

Day MacCarthy

Durante a transmissão, a  influencer  revelou que já registou um B.O (Boletim de ocorrência) contra a socialite. E afirmou que Day era fã do trabalho dela, no entanto, como ela nunca deu atenção, McCarthy começou a iniciar uma sequência de ataques contra ela e sua família.

 

Os fãs e internautas ficaram chocados com o que foi dito pela socialite e saíram em defesa da  advogada . "Todo mundo que aparece na mídia essa mulher ataca", escreveu uma seguidora. "Essa mulher é infeliz", afirmou outra. "Sangue de Jesus tem poder, essa Day é horrível", disparou uma terceira. "Tá repreendido", apontou uma admiradora. "Pessoas infelizes vivem para fazer e dizer o mal para outras pessoas", desabafou um internauta.

 

Confira, abaixo, um trecho da live: