Livre da Record TV, Marcos Mion revela felicidade em poder comentar o BBB

'Pensa numa felicidade', disse Mion, que já apresentou três edições de reality 'rival' do Big Brother Brasil

Reprodução/TV Globo
Marcos Mion (foto: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion não escondeu de ninguém a felicidade que sentiu ao ser contratado pela TV Globo, seu sonho enquanto profissional. Durante anos, o apresentador era contratado da Record TV que, por motivos óbvios, não podia comentar nada sobre o Big Brother Brasil ,  reality show da concorrente. Mas agora, como global, Mion se disse extremamente feliz.

Tudo começou quando o apresentador do Caldeirão fez um tweet, dizendo que gosta da surpresa ao descobrir os participantes do BBB, sem nenhum tipo de ‘spoiler’ ou especulação: “Sinceramente, eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que estão lá quando o programa começa! A sensação de ‘não acredito’ é a melhor!”, disse Marcos.

Um seguidor notou a empolgação de Mion e perguntou: “Você está feliz porque agora pode comentar o BBB?”. O apresentador do ‘Caldeirola’ respondeu na maior empolgação possível: “Pensa numa felicidade!”.

Marcos Mion, inclusive, chegou a apresentar o reality da Record ‘similar’ ao BBB: A Fazenda . Ao todo, ele apresentou três edições do reality rural: 10, 11 e 12, entre 2018 e 2020. Ao todo, foram 11 anos na emissora de Edir Macedo.

 

Agora, fora da Record, Mionzera pode comentar o Big Brother à vontade e esperar ansiosamente pelo começo do programa, que vai ao ar dia 17 de janeiro, na TV Globo.