Atriz de As Branquelas, Brittany Daniel tem filha com óvulo doado pela irmã

Brittany Daniel tratou câncer por seis meses e descobriu que não conseguiria engravidar sozinha

Divulgação
Brittany Daniel e Cynthia (foto: Divulgação)

A atriz Brittany Daniel, lembrada por interpretar a patricinha Megan Vandergeld no filme  As branquelas , concedeu uma entrevista à revista People  e revelou que sua filha nascida em outubro do ano passado, é fruto do óvulo doado pela sua irmã gêmea, Cynthia. 

 

Depois de ser diagnosticada com linfoma não Hodgkin em 2014, a artista foi informada de que talvez não fosse mais capaz de realizar o sonho de ser mãe. A filha da atriz, Hope, nasceu em 24 de outubro do ano passado, fruto do relacionamento da artista com o corretor Adam Touni.

 

"Nós somos muito interligadas. Tudo o que é meu é dela, e tudo o que é dela é meu", disse Brittany à publicação. "Eu sei que Brittany faria o mesmo por mim sem pensar duas vezes. E nós sempre dividimos tudo, por que não isso também?", completou Cynthia.

 

"Eu pensei que era um presente muito simples que poderia dar para minha irmã", explicou Cynthia, que foi atriz nos anos 1990 e chegou a estrelar o drama adolescente Aí, Galera (1994-1998) ao lado de sua gêmea, mas que abandonou a atuação para se dedicar à família.

 

Ainda segundo a entrevista, Brittany, que nunca tinha pensado em ter filhos e preferiu focar na carreira, reavaliou sua vida inteira após descobrir o câncer. "É como se eu tivesse recebido uma segunda chance para viver. E estava pronta para encontrar um parceiro e ter um bebê".

 

A artista tentou fertilização in vitro por três vezes, já usando os óvulos de Cynthia, mas não teve sucesso. 

 

Cynthia ainda revelou que só conheceu Hope em dezembro, depois de passar por um período de quarantena para que o encontro fosse seguro. "Eu não sabia o que ia sentir, que emoções viriam à tona. Mas senti que era só a tia mesmo. E isso já é bastante especial", revelou.