Ana Baird, a Nicole de Um Lugar ao Sol, faz strip burlesco na web

Atriz surpreendeu internautas com vídeo pra lá de sensual

Reprodução/Instagram/Montagem
Ana Baird faz strip burlesco nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Ana Baird, atriz que vive Nicole na  novela das nove   Um lugar ao sol , da TV Globo, surpreendeu os seguidores na noite desta quarta-feira (05/01), ao mostrar imagens de um striptease burlesco nas redes sociais.

A artista deu um show de autoestima ao aparece de lingerie rendada em ensaio 'pra lá' de sensual.

 

"Você já pensou em fazer um strip pra você mesma? Em dançar e sensualizar pra si mesma? Sim, é totalmente possível! E isso auxilia no processo de autoconhecimento e empoderamento de si mesma! Um salve a cultura do Burlesco", escreveu ela na legenda da publicação.

 

Em outro post no Instagram, a atriz que voltou as telinhas após mais de 30 anos dedicada aos palcos também convidou seus fãs a praticar e se livrarem dos padrões.

 

"Vamos burlar as regras do sistema e partir pro autoamor. Seja amor por você mesma", afirmou.

 

Na aba de comentários, Ana recebeu uma enxurrada de elogios, no entanto, as imagens foram removidas da rede social. Baird reclamou da atitude da plataforma através de stories .

 

"Gente, segunda vez que um vídeo meu no Reels foi removido. Vou mandar uma cartinha para o Instagram pra saber o que está acontecendo. Tantos corpos à mostra na internet, por que não o meu não rola?", questionou.

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories de Ana Baird (foto: Reprodução/Instagram)