Programa expõe interesse de Anitta em apresentador casado

'Ela ficou de queixo caído', disse um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
 

O Fofocalizando , programa do SBT, jogou uma bomba no colo dos telespectadores nesta quarta-feira (05/01). Foi revelado que Anitta ficou interessada em Gabriel Cartolano, um dos apresentadores da atração, e casado com advogada Marina Greeb.

Fofoquito, colega de programa, quis entregar o amigo: "Eu estava no dia. Mas, eu posso contar. Eu conto ou não conto?", questionou. Gabriel, então, resolveu contornar: "Todo mundo já sabe dessa história". Mas Fofoquito não se conteve e jogou tudo 'no ventilador'.

 

"Eu vou contar. Ela ficou de queixo caído, ela mandou perguntar: 'quem é esse Gabriel?' Depois, ela ficou sabendo que era ele e mandou buscar: ‘manda trazer para o Rio", revelou Fofoquito.

Vale lembrar que em um trecho do documentário Made in Honório , da Netflix, que mostra os bastidores da vida agitada da cantora, ela fala o que pensa sobre relacionamentos extraconjugais.

Eu, sexualmente, sou super livre. Faço orgia, pego homem, pego mulher, pego os dois ao mesmo tempo. Mas tem duas coisas que eu não aceito: eu ficar com alguém que já tem alguém, e eu trair. Eu não faço isso!

Anitta