Após postagem gordofóbica, Oscar Magrini é detonado na web

'A aparência das pessoas não deve ser pauta', rebate seguidora na publicação do ator

Divulgação/SBT
Oscar Magrini (foto: Divulgação/SBT)

Nesta quarta-feira (05/01), o ator Oscar Magrini causou um desconforto entre os internautas de plantão. O famoso fez uma postagem em tom de brincadeira, mas que gerou irritação  em parte dos seguidores, que o acusaram de gordofobia

 

O ator compartilhou uma postagem na qual aparecem duas mulheres com a seguinte legenda na imagem: "Tenho cinco filhos, quatro cesarianas, não faço exercícios e nem dieta porque sempre comi tudo o que quis, principalmente doces. O meu segredo? Eu sou a de azul no fundo". Na legenda da publicação, Oscar escreveu: "É por aí..."

 

Não demorou muito para os seguidores do ator detonarem a publicação. "Dispensável essa postagem", declarou um. "Desnecessário", opinou outro. "A aparência das pessoas não deve ser pauta. Cada um sabe de si", disse um terceiro. "Gente, que sem noção", escreveu mais um.

Reprodução/Instagram
Postagem que ator fez na web (foto: Reprodução/Instagram)

Oscar chegou a responder a algumas críticas, as chamando de "mimimi". "Só mesmo as lacradoras e mimizentas. Fazer o quê, papai?", reclamou ele.

 

Vale lembrar que o último trabalho do ator na televisão foi a novela Gênesis , na Record TV, que chegou ao fim em novembro, onde interpretou Noé. Oscar deixou a TV Globo depois de 30 anos na emissora, após foi uma participação especial em A dona do pedaço (2019).