Influencer viraliza ao dançar ao lado do leito da mãe em hospital

Ste Mecco virou assunto nas redes sociais após celebrar alcance de vídeo; genitora faleceu dias depois da gravação

Reprodução/TikTok/Montagem
Ste Mecco viralizou ao fazer dança ao lado de mãe no hospital (foto: Reprodução/TikTok/Montagem)

A tiktoker Stephanie Mecco viralizou na web nos últimos dias após publicar um vídeo que seria uma dancinha na plataforma ao lado de um leito de hospital, enquanto sua mãe estava internada.

Com câncer, sua genitora estava dormindo e ela estava com outra pessoa no quarto da unidade hospitalar. O vídeo foi publicado no dia 31 de dezembro de 2021 e conta com quase 10 milhões de views .

 

Na legenda, a influenciadora digital escreveu: "Vídeo gravado ontem... Hoje o ano se encerra e você se foi com ele... Te amo demais mãe, descanse em paz! Obrigada por tudo. Um dia nos vemos".

 

Alguns dias depois, ela compartilhou um print celebrando o alcance do vídeo e o considerando um "último presente". "Obrigada mãe, nosso último vídeo juntas está quase batendo 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas... Esse foi, sem dúvidas, seu presente para realizar o nosso sonho", celebrou a influencer.

 

Tanto o vídeo quanto o comentário não foram bem vistos pelos internautas, muitas pessoas a detonaram por sua atitude no Twitter. Após receber uma enxurrada de críticas, ela explicou a dança no hospital em seu perfil no TikTok, que conta com quase 190 mil seguidores.

 

"Primeiramente, minha mãe não tinha falecido no vídeo. Ela estava em uma luta contra o câncer já fazia um ano e teve altos e baixos. E nas últimas semanas de dezembro ela piorou muito e teve que ser internada, mas o estado que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente. Tudo o que a gente conversava com ela, ela respondia com a cabeça", desabafou.

 

"O último dia que fui visitá-la foi na quinta. A gente beijava, colocava música pra ela. Perguntei se a gente podia gravar um TikTok e ela amava e me incentivava, então gravamos, foi apenas isso", declarou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

No Instagram, ela decidiu falar novamente sobre os ataques e deu mais detalhes sobre o ocorrido: "Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia em que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava pra tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo ela não falando, ela respondia! Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça…", iniciou.

 

"Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer 'Passei por isso e agora estou bem'. Mas, infelizmente, ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem… Nunca imaginei a repercussão… Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo… Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo… Postei os stories em forma de agradecimento à mulher maravilhosa que ela era e, graças ao seu ensinamento e seu incentivo, eu estava crescendo… Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: 'foi ela quem fez isso', era o que ela sempre quis…", afirmou.

 

"Mas, infelizmente, a internet é cruel e as pessoas são horríveis!! Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo… Sites de fofoca que pegaram um storie fora da ordem e estão divulgando com a legenda “Digital influencer comemora visualizações com a morte da mãe” não viram os stories anteriores para entender!!! Parem de destilar ódio a mim e minha família!!", finalizou.

 

Veja, abaixo:

Em seus stories , Ste reforçou ainda que irá tomar medidas legais contra os ataques que afirma estar recebendo.

 

"Deus sabe o que aconteceu e minha mãe também! Ler tudo o que estou lendo... Ver vocês destilando ódio contra mim, sem saber quem eu sou e quem era a minha mãe dói muito. Parem de atacar meu irmão e eu... Sites de fofoca que estão divulgando, não cortem meus stories, se forem postar, postem tudo... Porque do jeito que vocês estão fazendo, ninguém entende e dá abertura para comentários alienados de pessoas ruins", começou.

 

"Obrigada às pessoas maravilhosas que ainda existem no mundo e que estão vindo me ajudar a passar por esse momento com mensagens positivas! Não sei nem como agradecer vocês... Saibam que todos já tem um lugar no meu coração", anunciou.

 

"Já encaminhei para a minha advogada o perfil de todos os ataques recebidos e de quem mais vier será também encaminhado. E não adianta apagar ou fazer perfil fake, todos os IPs são registrados e rastreados. Serão processados civil e criminalmente. Não desejo mal a ninguém, mas não vou permitir esses comportamentos de pessoas que acham que internet é terra de ninguém. Obrigada", concluiu.

Reprodução/Instagram
Stories de Ste Mecco (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories de Ste Mecco (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories de Ste Mecco (foto: Reprodução/Instagram)